Colecionando Selos

Desde criança eu gosto de duas coisas, colecionar e escrever.
Achei até que faria faculdade de jornalismo, pois cresci escrevendo, em blogs, em papéis, na minha mente... A vida me levou por outros caminhos, mas a paixão por coleções e escrever continuou independente da minha profissão.

Eu fiquei pensando muito sobre escrever este blog, pois eu não sou uma filatelista, não me considero uma perita no assunto e acho super difícil assumir rótulos, então me abstive a dizer que sou uma colecionadora. 

No Colecionando Selos eu vou tentar mostrar para vocês minha humilde coleção, boa parte é de selos carimbados pois a magia para mim não está somente no selo em si, mas em como ele chegou em minha mãos, por onde ele teve que passar para que eu pudesse tê-lo. 

No menu acima tem um pouco da história dos selos e seus tipos. 

Espero que eu consiga mostrar a todos porque as pessoas se interessam em colecionar os selos e o que faz com que eles sejam tão importantes para alguns e para os países em que eles são comercializados. 

Fonte: Hikihow

0 comentários: